ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

PM prende ladrão que furtou comércio 6 vezes em 15 dias

Suspeito deve passar por audiência de custódia na quinta-feira

Por Dayene Paz | 19/06/2024 08:55


Gustavo Silva de Oliveira, de 23 anos, conhecido como "Crânio", foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (18), após invadir uma lanchonete da Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, durante a madrugada. Aos policiais, ele confessou que furtou seis vezes a mesma lanchonete em apenas 15 dias.

A dona do estabelecimento, Rosana Oliveira de Souza Pereira, disse que já sabia até os dias que o rapaz iria furtar. “Ele está vindo toda segunda e quarta, é dia marcado. Parece piada, mas é verdade”, expôs. Mas, somente nesta terça-feira (18), Rosana conseguiu pela primeira vez obter acesso a câmeras de segurança que registraram a ação do suspeito.

Após ver as imagens gravadas pela câmera de segurança do vizinho, Rosana identificou que o mesmo suspeito tinha aparecido na manhã de segunda-feira pedindo comida. “Ontem de manhã ele teve a cara de pau de pedir salgado e nós demos porque eu nunca nego. À noite, ele veio e entrou aqui”, fala.

Após tomar conhecimento do fato, a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar passou a fazer rondas e conseguiu chegar até o suspeito, que estava na Orla Ferroviária. Ele confessou ter entrado na lanchonete, além de revelar ter cometido o crime outras cinco vezes no mesmo local. Os itens furtados do estabelecimento na 14 de Julho foram encontrados embaixo de uma árvore na orla.

Refrigerantes furtados de lanchonete foram encontrados pela PM. (Foto: Divulgação)
Refrigerantes furtados de lanchonete foram encontrados pela PM. (Foto: Divulgação)

Segundo a PM, Gustavo tem inúmeras passagens por furto. Ele acabou preso em flagrante, mais uma vez, e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias