A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2011 21:55

PM prende pela 2ª vez jovem acusado de 12 assaltos a ônibus na Capital

Marcio Breda
Diógenes foi preso pela primeira vez na terça (15), mas liberado por falta de mandado de prisão. Foto: João Garrigó/ArquivoDiógenes foi preso pela primeira vez na terça (15), mas liberado por falta de mandado de prisão. Foto: João Garrigó/Arquivo

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande prenderam no início da noite desta sexta-feira (18), pela segunda vez, Diógenes Soares de Deus Oliveira, de 19 anos, suspeito de ter praticado pelo menos 12 assaltos a ônibus na região do bairro Estrela do Sul.

Diógenes foi preso pela primeira vez pela Polícia Militar na última terça-feira (15) por assaltos a ônibus, mas foi solto pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) por não haver mandado de prisão aberto contra o jovem e outros dois comparsas.

O mandado de prisão preventiva contra Diógenes só foi liberado após sua soltura, na quarta-feira. Neste mesmo dia foi reconhecido pelo motorista de um coletivo assaltado por volta das 14h30 na rua Rosa Maria Lopes Contos, bairro Oscar Salazar, região Norte de Campo Grande, onde também havia sido preso.

Com a ordem de prisão preventiva decretada, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou o acusado, que estava escondido na casa de colegas.

Diógenes foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, onde os crimes serão investigados.



Parabéns mais uma vez à Polícia (Militar).Vamos ver se o diógenes muda de idéia no pouco tempo que passará na cadeia, pois com certeza sua vítimas não esquecerão os momentos de terror que passaram ao lado do sem futuro.
 
george montania em 19/02/2011 11:40:59
Com a Palavra agora a Policia Civil, Dr. Roberval (o homem que trabalha)......
 
Gustavo Passarellli Sandri em 19/02/2011 10:36:00
Nossos policiais(PM e Civil)sempre prendem,mas o problema que o juíz solta.A culpa está nos POLÍTICOS, que nada fazem para aposentar o VELHO CP(Código Penal), já cansado de laborar..Precisamos de um novo código com URGÊNCIA.Esse está ultrapassado há anos,os crimes hoje são com maior requinte de crueldade.Sem contar os novos crimes que estão surgindo, como os de INTERNET. Agora cá entre nós,muitos juízes não interpretam corretamente coisas corriqueiras.Imagine, coisas diferentes e antes não vistas?
 
neide de oliveira em 19/02/2011 09:10:13
Até que enfin agora esse prejuízo ambulante está preso hooo agora vi que a policía age guando quer obrigado senhores policiais por exercerem seus deveres.
 
Alex Correa em 19/02/2011 08:27:08
Parabens a P.M. por tirar mais um suspeito de circulação,tomara que agora a Policia civil nao solte este delinquente,porque se ela cometer este erro novamente vidas de cidadaos honesto e trabalhadores poderao estar em risco.
 
marcelo argemon em 19/02/2011 07:44:20
PARABÉNS A PM DE CAMPO GRANDE POR TER CAPTURADO MAIS UMA VEZ ESTE DELINQUENTE, INFELIZMENTE N TEMOS JUSTIÇA, BREVE ESTARÁ NAS RUAS NOVAMENTE
 
Aparecido Soares em 19/02/2011 04:13:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions