A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2011 14:35

PM recupera caminhonete roubada de coronel após sequestro

Aline dos Santos
Coronel Ivan foi mantido refém por seis horas. (Foto: Adriano Hany/Arquivo)Coronel Ivan foi mantido refém por seis horas. (Foto: Adriano Hany/Arquivo)

A caminhonete roubada do ex-deputado estadual e coronel da reserva da PM (Polícia Militar), José Ivan de Almeida, já foi recuperada. Ele foi sequestrado e mantido refém por seis horas. Também foram levados R$ 7 mil.

De acordo com a assessoria da PM, a caminhonete foi localizada na estrada da Gameleira, zona rural de Campo Grande. O veículo foi abandonado após ficar atolado. Ninguém foi preso.

O oficial da PM estava dentro de seu veículo, em frente a um condomínio, nas proximidades do Jardim TV Morena, quando foi abordado por três homens armados, entre 22h e 23 h.

Os bandidos entraram na caminhonete e o ex-deputado foi levado para um cativeiro na região da avenida Três Barras. Ele ficou amarrado e só foi libertado por volta das 5 horas deste sábado.

O Campo Grande News foi até a casa do coronel e tentou contato por telefone, mas ele não foi localizado pela reportagem.

Sequestrado ontem, coronel está impedido judicialmente de se aproximar de ex-mulher
Vítima de um sequestro na noite desta sexta-feira, o coronel da reserva da Polícia Militar José de Ivan de Almeida, foi acusado de violência física ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


se coronel dapm sofre com isso imagina a populacao
 
jose carlos em 26/03/2011 05:20:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions