A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2014 17:39

PM troca tiros e mata homem com mais de 40 passagens pela polícia

Lidiane Kober e Edivaldo Bitencourt
Caique atirou contra a viatura da PM e acabou morto (Foto: Divulgação)Caique atirou contra a viatura da PM e acabou morto (Foto: Divulgação)

Abordagem de rotina do grupo Tático do Pelotão do Aero Rancho do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) acabou, por volta das 17h desta quarta-feira (16), em troca de tiros e na morte de um homem, com aproximadamente 40 passagens pela polícia.

De acordo com o cabo A. Silva, o Grupo Tático, em ação de rotina, abordou um veículo, na Rua dos Mascates, no Conjunto Aero Rancho, na saída para Sidrolândia.

O motorista, identificado como Carlos Henrique Nascimento, conhecido como Caique, reagiu e alvejou contra a viatura da PM, segundo os policiais, que revidaram e o atingiram.

Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morreu na Santa Casa de Campo Grande. Segundo a PM, um outro homem estava no carro e foi preso. 

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Já que as leis de nosso país são generosas com bandidos temos que parabenizar realmente estes policiais que nos livraram de sermos vítimas deste tipo de elemento que não deveria nem ter nascido. Acabou a festa de crimes para este marginal. Não vai mais perturbar ninguém.
 
Carlos Alberto Silva em 17/04/2014 14:09:33
Parabéns aos policiais pelo bom serviço prestado a comunidade, despachando esse mal elemento para o inferno, deixou de ter a "41ª passagem pela policia", só assim mesmo, tai a prova a policia campo-grandense esta fazendo sua parte limpando as ruas, PARABÉNS 10º BATALHÃO PELO BOM SERVIÇO.
 
Jorge Augusto Corrêa Acosta em 17/04/2014 10:56:10
todos os dias tinha que rolar uma faxina dessas, graças a DEUS um a menos
 
Walda Maria de Oliveira em 17/04/2014 00:04:47
* parabens ao 10 batalhão da policia militar do aero rancho , fez o certo , esse bandido, nao vai mais ter passagem pela policia e tem mais , nao vai receber o kit pascoa que os criminossos vao receber no presidio federal . o vergonha de ser brasileiro
 
antonio gonçalves da silva em 16/04/2014 19:47:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions