A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/07/2012 11:19

Polícia acha carro abandonado nas Moreninhas; dono está desaparecido

Mariana Lopes
Veículo foi encontrado abandonado nesta manhã. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Veículo foi encontrado abandonado nesta manhã. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
No interior do veículo, papelada revirada, mas nenhuma marca de sangue ou arrobamentoNo interior do veículo, papelada revirada, mas nenhuma marca de sangue ou arrobamento

Na manhã de hoje, por volta das 8h, policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia encontraram um carro Lifan azul, com placas NRH-4054, de Dourados, abandonado em uma estrada próxima ao cemitério da Moreninha IV, atrás de uma fábrica de reciclagem, em Campo Grande.

O proprietário do veículo, Reginaldo Olegário da silva, 28 anos, está desaparecido desde ontem, quando saiu de casa de manhã para levar os filhos à escola e não voltou mais. A esposa dele registrou boletim de ocorrência por volta das 22h, e disse que não é do perfil do marido passar a noite fora de casa.

Segundo a Polícia, a mulher de Reginaldo contou que hoje de manhã, antes das 6h, ele ligou para ela de um número de celular desconhecido e perguntou sobre a chave reserva do carro. Tanto este celular que Reginaldo usou para falar com a esposa quanto o dele, está desligado. Eles moram na Vila Ipiranga.

Um trabalhador do bairro disse à Polícia que passou pela estrada às 7h e o carro já estava no local. Segundo o delegado da 4ª DP, Devair Francisco Aparecido, provavelmente o veículo foi abandonado ainda durante a noite, pois há sinais de sereno e terra na lataria do Lifan. A estrada é cercada por terrenos, mato e tem pouca iluminação.

De acordo com a perícia, dentro do carro foi encontrado pendrive, GPS, som e documentos pessoais de Reginaldo. Segundo o delegado, o carro estava trancado e não tinha vestígio de sangue nem de arrombamento. A polícia investiga o caso.



Outra coisa que chama a atenção é o GPS ainda estar afixado na parabrisa. O que praticamente descarta a possibilidade de latrocinio.
Sem demais, mostra também uma falha, pois na memoria do equipamento é gravado o percurso e horario (absoluto, pois baseado no relógio de satelite) do veiculo. Ou seja: é uma pista importantissima, que a pericia deveria ter retirada de imediata para leitura.
 
Marcos da Silva em 31/07/2012 11:52:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions