A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

22/07/2017 12:03

Polícia afirma que adolescente de 14 anos confessou ter matado Kauan

Renata Volpe Haddad e Yarima Mechi
Envolvidos no crime estão sendo ouvidos agora na DEPECA, em Campo Grande (Foto: Yarima Mecchi)Envolvidos no crime estão sendo ouvidos agora na DEPECA, em Campo Grande (Foto: Yarima Mecchi)

O delegado Paulo Sérgio Lauretto que investiga o caso da morte de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, afirmou nesta manhã de sábado (22) que um adolescente de 14 anos, confessou ter matado o menino em uma casa. O suspeito está prestando depoimento agora na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) em Campo Grande.

Segundo Lauretto, depois de investigações os policiais chegaram até o adolescente, porém, ele não estava colaborando. "Ele estava desviando de onde supostamente o corpo está. Hoje, ele foi apreendido e levado para DEPCA, confessando o crime. Ele disse que matou Kauan em uma casa no bairro Coophavila, na presença do dono da casa", afirmou.

A perícia foi na casa onde o crime aconteceu e constatou que Kauan foi morto no local. O corpo do menino ainda não foi encontrado. O outro envolvido também está preso, mas nega o envolvimento. "O adolescente deve responder por homicídio e ocultação de cadáver", disse o delegado.

Na tarde de ontem (21), o Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelo corpo, no rio Anhanduí. As buscas foram retomadas às 5h30 de hoje, quando depois de quatro horas, o delegado mandou encerrar, pois as investigações tomaram novo rumo.

Caso – A informação sobre o suposto corpo foi passada ao delegado por um suspeito, que estava preso na delegacia e confessou ter matado uma criança há alguns dias e atirado o cadáver em trecho do rio na avenida Thirson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel.

Desaparecimento - Kauan está desaparecido desde 25 de junho, quando saiu de casa, no Jardim Colorado, em Campo Grande, para brincar com os amigos. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro, o que traz o desespero aos familiares.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions