A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/06/2015 10:15

Polícia aguarda laudo para identificar causa da morte de auxiliar de cozinha

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Conclusão sobre morte de auxiliar de cozinha ainda depende de laudo da perícia. (Foto:Marcelo Calazans)Conclusão sobre morte de auxiliar de cozinha ainda depende de laudo da perícia. (Foto:Marcelo Calazans)

O delegado Bruno Urban, do 6ºDP, não confirmou que a auxiliar de cozinha Gileide Barbosa da Silva, 39, tenha sofrido homicídio, porém ressaltou que a conclusão definitiva sairá apenas após os exames feitos pela perícia. A polícia recolheu um lençol que apresentava uma substância esverdeada e o celular de Gileide.

Ainda conforme alguns vizinhos relataram à polícia, a auxiliar de cozinha reclamava nos últimos dias de dores de cabeça e no pescoço. Ele disse que vizinhos e familiares disseram que ela já havia sofrido um derrame há alguns anos e que apesar do sangue na boca, não havia sinais de ferimentos.

O corpo de Gileide foi encontrado caído no chão do quarto onde ela dormia, por um dos filhos na manhã de hoje.

Segundo o delegado, a morte pode ter ocorrido há dez dias, mas testemunhas disseram que viram Gileide em casa na última quinta-feira.

Ela residia no bairro Rancho Alegre. Sobre o ex-marido de Gileide, que chegou a ser preso por violência doméstica, o delegado disse que ainda vai verificar se ele continua preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions