ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia ainda espera laudo de vídeo para fechar inquérito de espancamento

Christiane Reis e Viviane Oliveira | 22/10/2016 10:24
A vítima foi espancada até desmaiar. (Foto: Reprodução)
A vítima foi espancada até desmaiar. (Foto: Reprodução)

Após 28 dias do registro oficial do caso de espancamento de um jovem, de 18 anos, na Vila Jacy, em Campo Grande, o delegado que investiga o caso aguarda o laudo da degravação das imagens para concluir o inquérito, é o detalhamento oficial de cada segundo do vídeo. Por enquanto, ele não fala em pedido de prorrogação do prazo. A briga ocorreu no dia 18 de setembro e o boletim de ocorrência só foi registrado seis dias depois.

“Os acusados já foram indiciados e precisamos desse laudo para anexá-lo ao inquérito. O laudo vai nos trazer a sequência das imagens e é um documento importante, assim que o recebermos já anexamos e enviamos ao MPE (Ministério Público Estadual)”, disse o delegado Fabiano Nagata.

São acusados Jhonny Celestino Belluzzo, 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Júnior, 21 anos, eles aparecem nas imagens espancando o rapaz. O espancamento, que quase terminou em morte, ocorreu porque a vítima teria urinado no carro de Jhonny. A briga foi filmada por rapazes que assistiram a ação, o vídeo veio à tona no dia 04 de outubro em grupos de WhatsApp e causou indignação da população. A reportagem conseguiu contato com a família da vítima, que preferiu não comentar o assunto.

Segundo Ronye Mattos, advogado de Jhonny Belluzzo, o cliente dele está ainda abalado pelo ocorrido, arrependeu-se e não tem vida social. “Ele está fazendo acompanhamento psicológico e recebeu diversas ameaças. Suspendeu a vida social”, disse. A reportagem não localizou a defesa de Alessandro Mosca Júnior.

Nos siga no Google Notícias