A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2016 08:30

OAB vai acompanhar caso de jovem de 18 anos espancado até desmaiar

Viviane Oliveira
Sem chande de defesa, a vítima é agredida por Jhonny. (Foto: reprodução/vídeo)Sem chande de defesa, a vítima é agredida por Jhonny. (Foto: reprodução/vídeo)

Advogado foi indicado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para acompanhar as investigações sobre o caso do jovem de 18 anos que foi espancado até desmaiar.

Conforme o presidente da CDH (Comissão de Direitos Humanos), já foi enviado um oficio ao delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações. ”Estamos acompanhando o inquérito policial. Vamos cobrar das autoridades as ações necessárias para coibir esse tipo de violência grave, combatendo a impunidade nos casos onde seja necessária a intervenção”, diz.

Os acusados Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Junior, 21 anos, que aparecem nas imagens espancado o rapaz vão responder por tentativa de homicídio.

O ataque aconteceu no dia 18 de setembro e foi registrado pela polícia seis dias depois. O vídeo veio à tona na terça-feira (4), em grupos de WhatsApp. O motivo da briga, que quase terminou em morte, foi porque a vítima urinou no carro de Jhonny.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions