A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

10/07/2015 12:10

Polícia ainda não possui pistas da identidade de condutor de bitrem

Filipe Prado

A polícia ainda não possui pistas sobre a identidade do motorista da carreta bitrem que atropelou Antônio Galvão dos Santos, 48 anos, na BR-163 na noite de segunda-feira (6). O motociclista bateu em um veículo e caiu na pista, sendo atingido pela carreta minutos depois, morrendo na hora.

O delegado Fabiano Nagáta, da 3ª Delegacia de Polícia, apontou que ainda não há informações do condutor, ainda que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentou encontrar o motorista no momento do acidente, mas não foi localizado.

O inquérito da morte foi instaurado, sendo que o delegado espera laudos e testemunhas para prosseguir com as investigações.

Segundo testemunhas, outro motociclista de 49 anos seguia pelo acostamento em uma Honda Biz, de cor vermelha, e acabou perdendo o controle do veículo após bater em uma pedra e foi arremessado para fora da rodovia. Conforme relatos, o veículo teria ficado na pista e provocado a queda de Antônio que seguia no mesmo sentido.

Ao ver a carreta se aproximando, o condutor da Biz se levantou e tentou sinalizar, no entanto, a carreta passou por cima de Antônio e das motocicletas que foram arrastadas por cerca de 30 metros. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions