A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/01/2015 11:31

Polícia ainda não possui pistas sobre o assassinato no lava-jato

Filipe Prado
A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos que matou Clécio (Foto: Marcelo Victor)A polícia ainda não tem pistas sobre o autor dos disparos que matou Clécio (Foto: Marcelo Victor)

A Polícia Civil ainda não possui pistas sobre o autor dos tiros que matou Clécio de Souza, 33 anos, na tarde do dia 3 de janeiro em um lava-jato no Jardim Talismã. Um possível projétil, alojado no corpo da vítima, pode ser uma das pistas que leve ao autor.

De acordo com o delegado adjunto da 2ª delegacia de polícia, Alexandre Amaral Evangelista, equipes estão fazendo diligências pelo bairro para coletar pistas e identificar o autor dos crimes, porém, até o momento, nada foi encontrado.

Os laudos da perícia e do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) podem ajudar nas investigação do crime, já que se for encontrado vestígios do projétil, que atingiu Clécio, o autor pode ser encontrado, pelo histórico. “Se a pessoa usou a bala em algum outro crime, podemos conseguir a identificação”, comentou o delegado.

Evangelista assegurou que irá investigar se Clécio foi morto no lugar do irmão Marcílio Souza Júnior, 35. Ele sofreu uma tentativa de homicídio em julho do ano passado, em uma loja de tintas no Bairro Coronel Antonino.

Caso o crime não seja solucionado em 30 dias, as investigações serão transferidas para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Homem é morto a tiros em lava-jato em bairro de Campo Grande
Um homem morreu a tiros na tarde deste sábado (3) em um lava jato no cruzamento das ruas Serra de Maracaju com a Serra das Divisões, no bairro Talism...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions