A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/07/2016 10:45

Polícia ainda procura quem feriu mulher com lata de cerveja em briga de trânsito

Proprietária do veículo dirigido por autor foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos

Leandro Abreu
Vítima terá que ficar com o curativo no nariz por uma semana. (Foto: Divulgação)Vítima terá que ficar com o curativo no nariz por uma semana. (Foto: Divulgação)
Vítima ficou com o nariz sangrando após agressão com lata de cerveja. (Foto: Reprodução/Facebook)Vítima ficou com o nariz sangrando após agressão com lata de cerveja. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil ainda procura o homem que feriu uma mulher de 55 anos com uma lata de cerveja durante uma discussão no trânsito, na noite desta sexta-feira (8). A proprietária do carro que era dirigido pelo autor já foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na avenida Ernesto Geisel, no bairro Taquarussu.

De acordo com a jornalista Lívia Machado, filha da vítima, a lata de cerveja foi apreendida e as impressões digitais do autor foram coletadas. O carro, um Hyundai I30, está registrado no nome de uma mulher que será intimada pela polícia para prestar esclarecimentos.

Por voltada das 21h, a vítima seguia no banco de passageiro de em um carro na Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista do Hyundai i30 começou a buzinar. Em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai encostou do lado, quando começou uma discussão. Em dado momento, a mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu, dizendo que era proibido beber e dirigir.

“Minha mãe foi atrás do local ver se tinha alguma câmera que possa ter filmado o fato, mas até agora não achou. Ela vai ficar com o curativo no nariz por uma semana e fomos recomendados em buscar um advogado”, disse a filha ressaltando que o agressor cometeu pelo menos dois crimes. "Agressão com lesão corporal e direção perigosa com bebida no carro", completa.

Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro, que ajudou na identificação da proprietária. O autor ainda segue sem identificação.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions