ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia apreende 293 quilos de maconha em casa do Jardim Centro-Oeste

Reginaldo Bento Machado foi preso em flagrante por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto)

Geisy Garnes | 04/07/2018 12:12
Reginaldo foi preso em flagrante no Jardim Centro Oeste (Foto: Divulgação)
Reginaldo foi preso em flagrante no Jardim Centro Oeste (Foto: Divulgação)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto) apreenderam mais de 293 quilos de maconha escondidos em uma residência do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, nesta terça-feira (3). Reginaldo Bento Machado, que acabou preso em flagrante pelo crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, investigadores da especializada faziam buscas pelo bairro quando avistaram Reginaldo saindo de uma casa da Rua Pinus. Enquanto passavam pelo local, os policiais perceberam a reação do suspeito ao ver a viatura e por isso resolveram abordá-lo.

Com Reginaldo, foram encontradas porções de maconha. Ele confessou a equipe que vendia maconha “esporadicamente” na região e não soube dizer de quem era a casa da qual acabava de sair.

Diante da situação, os militares entraram na residência e encontraram 311 tabletes de maconha armazenadas em um dos cômodos. A droga, segundo o boletim de ocorrência, pesou pouco mais de 293 quilos. Reginaldo responde a processo por receptação e agora será indiciado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias