Polícia apreende Ranger em busca de vestígios de atropelamento
Condutor prestou esclarecimentos na delegacia e negou qualquer envolvimento em acidente; carro em que ele estava será periciado
A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (19), uma Ford Ranger preta e investiga se o veículo é o mesmo que atropelou menino de 8 anos na tarde de ontem no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O motorista confessou ter passado pelo local naquele horário, mas negou envolvimento em qualquer acidente.
De acordo com o delegado Jeferson Rosa Dias nenhum vestígio, como mancha de sangue ou fio de cabelo, foi percebido no carro a olho nu. O veículo também não foi lavado. “Ele compareceu na delegacia espontaneamente, deu algumas declarações e negou envolvimento em acidente”, explicou o delegado.
Segundo Dias, o veículo será periciado e uma testemunha será ouvida na próxima semana. Enquanto isso, investigadores estão em busca de imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar a esclarecer o fatos.
“Uma testemunha viu a caminhonete preta, mas não pode afirmar ao certo se foi ela que atropelou o menino. Já conversamos com a avó, com a mãe e vamos ouvir outras pessoas”, pontuou o delegado. Segundo ele, ainda é cedo para afirmar se o veículo apreendido é o mesmo que atropelou o garoto.
Acidente - Menino de 8 anos foi atropelada na tarde de quinta-feira (18), na Rua Piassanguaba, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A criança foi atingida por caminhonete e arremessada a 2 metros de distância. O motorista fugiu.
Socorrido com traumatismo craniano, hemorragia interna e fratura de fêmur, o menino foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Conforme a assessoria do hospital, o paciente está em recuperação de cirurgia realizada na madrugada desta sexta-feira (19), pela equipe da ortopedia, em razão de uma fratura de fêmur e punho esquerdos. O quadro de saúde é considerado estável.