A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2012 15:02

Polícia conclui inquérito sobre a morte do casal na rodovia Três Barras

Luciana Brazil
Peritos e policiais no local onde os corpos foram encontrados. (Foto: Minamar Júnior)Peritos e policiais no local onde os corpos foram encontrados. (Foto: Minamar Júnior)

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o homicídio da estudante Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e do empresário Alberto Raghiante Junior, 55 anos.

O inquérito foi finalizado no último dia 16 e já foi encaminhado ao MPE (Ministério Público Estadual). O casal foi encontrado morto dia 3 de julho, na rodovia Três Barras, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Devair Aparecido Francisco, da 2°DP (Delegacia de Polícia), o mandante do crime Antônio Alves Vaes, 37 anos, conhecido como “Tatu”, foi quem ordenou o crime, por telefone, de dentro do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande. Antônio está preso por roubo e foi condenado a 17 anos de detenção.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions