A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

01/06/2011 09:30

Polícia de Trânsito intensifica ações em bairros da Capital

Paula Vitorino

Equipes da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão intensificando as fiscalizações em diversos bairros de Campo Grande. Nesta terça-feira (31), entre o período da tarde e noite, os policiais realizaram blitz no bairro Coophavila II.

Ao menos 20 policiais, com motocicletas e veículos autuaram na região. A operação teve caráter preventivo e repressivo, com o objetivo de reduzir os índices de infrações e acidentes de trânsito no local.

Durante a ação, foram confeccionados 55 autos de infração, sendo doze motocicletas, um sidecar e dois veículos recolhidos para o pátio do Detran. Um adolescente foi flagrado dirigindo.

Foram autuados condutores não habilitados, com documentação atrasada, sem o cinto de segurança e transportando crianças sem o dispositivo de retenção adequado (cadeirinhas), além de motociclista pilotando com chinelos.

Os policiais recolheram também duas carteiras de motorista, onze certificados de licenciamento anual (CLA).



Na minha opinião de cidadã que paga seus impostos, este tipo de notíccia jamais deveria ser divulgada pois se alguém me disser que irá chover hoje eu não saio às ruas sem um guarda-chuva, é a mesma coisa, estão informando os bandidos e infratores que não saiam as ruas senão serão presos. Pra que gastar nosso dinheiro com esse tipo de operação se a mesma é divulgada antes? alguém pode me responder isso?
 
FATIMA MARIA em 01/06/2011 10:36:58
Realmente estas ações são necessárias haja visto a imprudência e desobediências as leis, principalmente no período noturno onde moto e veiculos circulam sem faróis e lanternas acesas.
 
Victor Shoichi Guenka em 01/06/2011 10:31:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions