A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

26/02/2014 13:00

Polícia divulga imagens da quadrilha do "golpe da boquinha" que já fez 4 vítimas

Graziela Rezende

A Polícia conseguiu imagens da ação da quadrilha que está aplicando o “golpe da boquinha” em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, ao menos quatro pessoas estão envolvidas no crime. Com o registro das ocorrências, a Polícia constatou que eles adquiriram R$ 54,5 mil de quatro vítimas.

“Nós temos imagens do suspeito que colocou o dispositivo no caixa eletrônico e também das mulheres que fingem ajudar a vítima quando o cartão fica preso na máquina. E as vítimas já fizeram o reconhecimento, então vamos divulgar para localizá-los o mais rápido possível”, afirma o delegado, que realizará uma coletiva amanhã (27), na 1ª Delegacia de Polícia da Capital.

Há duas semanas, a Polícia obteve a informação de que a quadrilha estaria em Campo Grande. Uma das vítimas é proprietária de uma escola, de 55 anos. Ela estava no caixa eletrônico de um supermercado, quando o cartão travou e uma das golpistas ofereceu ajuda.

Golpe – As golpistas fingem entrar em contato com o serviço do banco, solicitando o bloqueio do cartão. A vítima então repassa dados e inclusive a senha bancária, acreditando ser necessário para o bloqueio do cartão. Logo depois, a pessoa vai embora e o cartão é facilmente retirado pelas golpistas, que efetuam saques, transferências e até empréstimos, conforme explica a Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions