ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia divulga telefone para denúncia sobre assassino de dono de conveniência

Quem souber algo relacionado ao crime e quiser fazer denúncia pode entrar em contato pelo telefone (67) 3357-8200

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 22/09/2020 11:18
Ontem de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na porta e freezer da conveniência (Foto: Henrique Kawaminami)
Ontem de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na porta e freezer da conveniência (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil procura pelo suspeito de matar com tiro no ombro o comerciante Eudes Fonseca Vieira, 54 anos, após discussão por causa do preço de caixa de cerveja. O crime aconteceu na madrugada de ontem (21). A vítima era dona de conveniência na Rua Eugênio Peron, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande

Conforme o delegado Bruno Urban, equipes da 7ª delegacia estão nas ruas desde ontem (21) investigando o caso e já tem alguns suspeitos que estão sendo checados. Quem souber algo relacionado ao crime e quiser fazer denúncia pode entrar em contato pelo telefone (67) 3357-8200. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O delegado explicou que o carro atingido por arma de fogo no local não tem nada a ver com o crime e pertence a morador. O projétil de arma de fogo localizado dentro do automóvel foi apreendido e levado para ser periciado.

À equipe de reportagem, o parente da vítima de 52 anos contou que alugava o imóvel para o primo, conhecido na região como Canário, havia 2 anos. Eudes morava sozinho nos fundos. Na frente, no mesmo terreno, tocava a conveniência. Segundo o primo, ficou sabendo por terceiros que Eudes atendia por janela do estabelecimento, do lado de dentro, quando se desentendeu com cliente, ainda não identificado.

O suspeito só tinha R$ 30, mas queria levar a caixa da bebida de valor maior, segundo apurado pelo parente. Eudes disse que não venderia. Os dois, então, começaram a discutir, foi quando o suspeito sacou revólver e disparou pelo menos quatro vezes. Um dos tiros atingiu a vítima que já foi encontrada morta.

Nos siga no Google Notícias