ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia encontra até microscópio de R$ 8 mil em 'depósito de furtos' na Capital

Flagrados na residência, Rodrigo Larrea da Silva e Daniel da Silva Santos foram autuados em flagrante por receptação

Adriano Fernandes | 10/08/2018 18:52
Além de rodas de veículos foram apreendidos equipamentos de laboratório roubados de industria de Maracaju. (Foto: Defurv)
Além de rodas de veículos foram apreendidos equipamentos de laboratório roubados de industria de Maracaju. (Foto: Defurv)

Rodrigo Larrea da Silva e Daniel da Silva Santos foram presos, nesta sexta-feira (10) após serem flagrados em uma residência da Rua Padre Damião, no Bairro Universitário, usada como uma espécie de "depósito" de produtos roubados pelos suspeitos, na Capital e no interior.

Na residência que era de Larrea, além de dois veículos furtados em Campo Grande, os policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) também encontraram diversos equipamentos de laboratório, incluindo um microscópio, avaliado em R$ 8 mil.

Os produtos foram roubados da indústria sucroalcolera Passatempo, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. Uma Kombi também foi apreendida no endereço. Também foram apreendidos bancos e rodas de um veículo Saveiro, furtado no dia 05 de agosto na Capital, além de produtos eletrônicos, dentre outros objetos. Os dois foram autuados em flagrante por receptação.

Nos siga no Google Notícias