ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontra corpo em terreno baldio e suspeita de homicídio

Ana Paula Carvalho | 06/09/2011 18:22

Foi encontrado por volta das 12h desta terça-feira o corpo de um homem em um terreno baldio na rua Antônio Nelson de Souza na região do Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com o delegado João Reis, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga, a suspeita é que tenha sido homicídio, já que o homem estava com uma pequena marca no pescoço que pode ter sido causada por enforcamento. Não havia sinais de perfuração pelo corpo.

Ainda de acordo com ele, trata-se de um homem de aproximadamente 25 anos, afrodescendente, cabelos encaracolados e 1,60 metro. Ele estava sem documento.

Para o delegado, tudo indica que o homem tenha sido morto em outro lugar e jogado no terreno. O corpo estava no meio do mato, longe da rua o que caracteriza que tentaram esconder. “Não dá para falar que a pessoa estava caminhando por ali, passou mal e caiu. Ele não estava próximo a rua”, diz.

O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda hoje deve sair o laudo preliminar sobre as causas da morte.

Investigadores do SIG (Sistema de Investigações Gerais) estão em diligências para identificar o possível autor. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias