ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia encontra plantação de maconha em casa e três acabam presos

Flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na Rua Agenor Pinto, região norte da cidade

Viviane Oliveira | 27/11/2018 10:22
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Sete pés de maconha e várias porções de cocaína foram apreendidos por uma equipe da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (27), na Rua Agenor Pinto, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Três homens: Adenilson Miranda de Souza, 23 anos, Adriel Henrique Roberto Souza, 18 anos, e Alex Valentino Pereira de Souza, 33 anos, acabaram presos.

A Polícia Militar fazia rondas na região, quando Adriel ao avistar a viatura policial entrou correndo em uma casa. A equipe, porém, conseguiu abordá-lo. Ele tinha mandado de prisão em aberto. No bolso dele, foram encontrados R$ 48 e oito papelotes de cocaína. Em companhia dele, Adenilson, que tem várias passagens por tráfico e roubo. Questionados, os dois confessaram que vendiam drogas na região.

Em buscas na residência, foram encontrados sete pés de maconha, um pote com o entorpecente na estante da sala e 46 porções de cocaína dentro de uma bolsa, além de balança de precisão e objetos usados para o comércio da droga. Na sequência, Alex Valentino, conhecido como “Vaquinha”, apontado também como traficante na região, foi preso por força de mandado de prisão. O celular dele com várias mensagens que indicam o comércio de drogas no entorno foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias