ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia encontra veículo de idosos que foi roubado em chácara

Viviane Oliveira | 19/04/2013 16:54
Idosa relata os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)
Idosa relata os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi encontrado por volta das 15h de hoje o veículo que foi roubado durante um assalto a três idosos na última terça-feira (16) em uma chácara, que fica às margens da MS-080, a 15 quilômetros da área urbana de Campo Grande.

De acordo com a delegada da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, o veículo foi encontrado na rua Roncador, próximo ao Shopping Campo Grande.

“As investigações continuam para agora tentar identificar os bandidos. A Polícia vai analisar as câmeras de segurança do circuito interno, na região onde o carro foi encontrado”, disse a delegada.

Assalto - Três idosos de 72, 74 e 77 anos viveram momentos de terror ao serem surpreendidos por três assaltantes por volta das 18 horas de terça-feira. Violentos, os bandidos amarraram, amordaçaram e agrediram as vítimas.

Em seguida, os assaltantes reviraram toda a residência à procura de objetos de valor. Eles pegaram joias, dinheiro e vários aparelhos eletrônicos. Os bandidos fugiram em um veículo Fiat Siena de propriedade de uma das vítimas.

Em depoimento, os idosos disseram que os ladrões aparentaram idade entre 20 e 25 anos.

Nos siga no Google Notícias