A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/04/2013 16:54

Polícia encontra veículo de idosos que foi roubado em chácara

Viviane Oliveira
Idosa relata os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)Idosa relata os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi encontrado por volta das 15h de hoje o veículo que foi roubado durante um assalto a três idosos na última terça-feira (16) em uma chácara, que fica às margens da MS-080, a 15 quilômetros da área urbana de Campo Grande.

De acordo com a delegada da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, o veículo foi encontrado na rua Roncador, próximo ao Shopping Campo Grande.

“As investigações continuam para agora tentar identificar os bandidos. A Polícia vai analisar as câmeras de segurança do circuito interno, na região onde o carro foi encontrado”, disse a delegada.

Assalto - Três idosos de 72, 74 e 77 anos viveram momentos de terror ao serem surpreendidos por três assaltantes por volta das 18 horas de terça-feira. Violentos, os bandidos amarraram, amordaçaram e agrediram as vítimas.

Em seguida, os assaltantes reviraram toda a residência à procura de objetos de valor. Eles pegaram joias, dinheiro e vários aparelhos eletrônicos. Os bandidos fugiram em um veículo Fiat Siena de propriedade de uma das vítimas.

Em depoimento, os idosos disseram que os ladrões aparentaram idade entre 20 e 25 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions