A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/03/2015 07:53

Polícia esclarece assassinato no Zé Pereira; autor foi executado em SP

Renan Nucci

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) encerrou o caso sobre a morte do adolescente Michel Willian de Arruda Benites, 17 anos, ocorrida em 2010, em um campo de futebol na região do Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O autor, Ivo Oscar de Oliveira Pinho, foi morto em Araçatuba, interior de São Paulo, em 2012.

No dia 19 de julho de 2010, Ivo e Michel se desentenderam próximo ao campo que fica na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro. Ivo, com 17 anos naquela ocasião, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos na direção da vítima que foi atingida na cabeça e membros inferiores, morrendo no local.

O crime foi elucidado graças aos trabalhos da Polícia Especializada, que obteve provas da autoria por meio da quebra de sigilos telefônicos, bem como através dos depoimentos dos familiares do homicida que confirmaram sua execução no interior paulista.

Morte do autor - Após o crime, o assassino fugiu para Araçatuba, onde morava no Bairro Alvorada. Ele ficou lá por cerca de dois anos até ser morto por quatro pessoas dia 30 de setembro de 2012, enquanto seguia de moto pela Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Ele foi atingido por três disparos, na cabeça, braço e perna esquerda, sendo levado até um hospital da região, onde foi constatado óbito.

Por conta de ciúmes, adolescente é agredido por três em saída de escola
Um adolescente de 18 anos foi agredido por três rapazes durante a saída de uma escola estadual no início da tarde desta sexta-feira (13), em Campo Gr...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


O verdadeiro "Aqui se faz, aqui se paga."
 
Leitora_news em 19/03/2015 10:53:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions