ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia esclarece assassinato no Zé Pereira; autor foi executado em SP

Renan Nucci | 19/03/2015 07:53

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) encerrou o caso sobre a morte do adolescente Michel Willian de Arruda Benites, 17 anos, ocorrida em 2010, em um campo de futebol na região do Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O autor, Ivo Oscar de Oliveira Pinho, foi morto em Araçatuba, interior de São Paulo, em 2012.

No dia 19 de julho de 2010, Ivo e Michel se desentenderam próximo ao campo que fica na Rua Coronel Zelito Alves Ribeiro. Ivo, com 17 anos naquela ocasião, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos na direção da vítima que foi atingida na cabeça e membros inferiores, morrendo no local.

O crime foi elucidado graças aos trabalhos da Polícia Especializada, que obteve provas da autoria por meio da quebra de sigilos telefônicos, bem como através dos depoimentos dos familiares do homicida que confirmaram sua execução no interior paulista.

Morte do autor - Após o crime, o assassino fugiu para Araçatuba, onde morava no Bairro Alvorada. Ele ficou lá por cerca de dois anos até ser morto por quatro pessoas dia 30 de setembro de 2012, enquanto seguia de moto pela Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Ele foi atingido por três disparos, na cabeça, braço e perna esquerda, sendo levado até um hospital da região, onde foi constatado óbito.

Nos siga no Google Notícias