A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/05/2011 11:42

Polícia faz buscas no Inferninho a corpo de garota desaparecida

Angela Kempfer e Paula Vitorino

Fotos de Marielly Barbosa Rodrigues foram espalhadas pelo bairro. (Foto; Arquivo Pessoal)Fotos de Marielly Barbosa Rodrigues foram espalhadas pelo bairro. (Foto; Arquivo Pessoal)

Polícia Civil, militar e Corpo de Bombeiros, fazem buscas na cachoeira conhecida como “Inferninho” ao corpo de Marielly Rodrigues, desaparecida desde sábado.

Ontem, duas pessoas foram detidas, como suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem de 19 anos, mas a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, não dá detalhes sobre a investigação.

Desde às 10 horas de hoje, as equipes policiais trabalham na cachoeira e há pouco encontraram peças de roupas, que podem ser da jovem.

Apesar das buscas, a Polícia ainda não trata o caso como asassinato. Os bombeiros explicaram que receberam uma denúncia anonima.

Depois de uma varredura, em área de mil metros, mas nada foi encontrado. "Deve se tratar de mais um trote", diz o tenente Paulo Sérgio.

A família não fala mais sobre o desaparecimento, como forma de contribuir com as investigações.

Marielly saiu de casa a pé, no dia 21, com apenas a roupa do corpo - uma blusa rosa e uma bermuda jeans, além da bolsa azul.

Ela disse que iria resolver um problema e depois encontrar o namorado, mas desapareceu.

Bombeiros Bombeiros
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions