A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2015 07:50

Polícia faz operação em bares para evitar algazarra em ruas e som alto

Viviane Oliveira
Em  março deste ano houve confusão no local e a polícia usou bombas de gás em bares no entorno da UFMS. (Foto: Simão Nogueira) Em março deste ano houve confusão no local e a polícia usou bombas de gás em bares no entorno da UFMS. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Militar e fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) fizeram operação na noite de ontem (22) para coibir algazarra em ruas e som alto. A ação foi nos bares da Rua Trindade no entorno da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Dois estabelecimentos foram notificados.

De acordo com a tenente Daniele Peret, constantemente a PM recebe ligações de moradores denunciando o barulho e obstrução da via pública. Ontem, dois bares foram notificados, um porque estava com as cadeiras nas calçadas e o outro por funcionar além do horário permitido. A tenente diz que a operação foi pacifica e não houve resistência.

O local com três bares e rua estreita no entorno da universidade é apontado pela polícia como o ponto mais problemático no quesito aglomeração fechando via em Campo Grande. Em março deste ano a Rua Trindade foi cenário de uso de bombas de gás lacrimogêneo usada pela polícia para dispersar a multidão. A denúncia dos vizinhos é de que os universitários bloqueiam a rua, que dá acesso a Rui Barbosa.

Operação Preventiva - Também na noite de ontem (22), houve operações de caráter preventivo nos bairros Vila Progresso, Centenário, Los Angeles, Parque do Sol, Dom Antônio e Universitário. No total, 20 militares com cinco viaturas foram envolvidos na ação. Duas pessoas com uma moto Biz suspeitas de cometer vários roubos na região foram presas.



É LAMENTÁVEL que este tipo de operação aconteça esporadicamente, pois Campo Grande se torna uma cidade sem Lei no tocante ao abuso de alguns folgados com seus carros rebaixados e som muito alto, como se a 90% da população curtisse esse lixo de som. Incomoda e muito e a policia e GM deve intensificar essa fiscalização e acima de tudo NOTIFICAR E PRENDER O CARRO.
 
edinho em 23/05/2015 11:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions