ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia faz operação em bares para evitar algazarra em ruas e som alto

Viviane Oliveira | 23/05/2015 07:50
Em  março deste ano houve confusão no local e a polícia usou bombas de gás em bares no entorno da UFMS. (Foto: Simão Nogueira)
Em março deste ano houve confusão no local e a polícia usou bombas de gás em bares no entorno da UFMS. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Militar e fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) fizeram operação na noite de ontem (22) para coibir algazarra em ruas e som alto. A ação foi nos bares da Rua Trindade no entorno da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Dois estabelecimentos foram notificados.

De acordo com a tenente Daniele Peret, constantemente a PM recebe ligações de moradores denunciando o barulho e obstrução da via pública. Ontem, dois bares foram notificados, um porque estava com as cadeiras nas calçadas e o outro por funcionar além do horário permitido. A tenente diz que a operação foi pacifica e não houve resistência.

O local com três bares e rua estreita no entorno da universidade é apontado pela polícia como o ponto mais problemático no quesito aglomeração fechando via em Campo Grande. Em março deste ano a Rua Trindade foi cenário de uso de bombas de gás lacrimogêneo usada pela polícia para dispersar a multidão. A denúncia dos vizinhos é de que os universitários bloqueiam a rua, que dá acesso a Rui Barbosa.

Operação Preventiva - Também na noite de ontem (22), houve operações de caráter preventivo nos bairros Vila Progresso, Centenário, Los Angeles, Parque do Sol, Dom Antônio e Universitário. No total, 20 militares com cinco viaturas foram envolvidos na ação. Duas pessoas com uma moto Biz suspeitas de cometer vários roubos na região foram presas.

Nos siga no Google Notícias