ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia fecha casas de jogos e apreende 18 máquinas caça-níqueis

Dois suspeitos foram levados para a delegacia. A proprietária de uma das casas fugiu antes da chegada da polícia

Geisy Garnes | 02/09/2018 16:35
Máquinas foram encontradas em uma casa da Rua Fernando de Vasconcelos (Foto: Divulgação 1º BPM)
Máquinas foram encontradas em uma casa da Rua Fernando de Vasconcelos (Foto: Divulgação 1º BPM)

Equipes da Polícia Militar fecharam duas casas de jogos de azar e apreenderam 18 máquinas caça-niqueis na noite deste sábado (1ª), no Centro de Campo Grande. Duas pessoas, uma mulher de 29 anos e um homem de 73 anos, foram levadas para a delegacia.

Denúncias feitas ao 181 levaram policiais da Força Tática do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) a uma casa na rua Fernando de Vasconcelos. No local, os militares um cômodo com 11 máquinas caça-níqueis, oito delas em funcionamento e três sendo preparadas.

Para a polícia, a moradora da residência, de 29 anos, confessou ser a gerente da casa de jogos e ainda apontou o endereço de outros locais que também funcionam como estabelecimentos de jogos de azar. As buscas então continuaram, mas desta vez em um sobrado na rua José Antônio.

Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a casa trancada. No entanto, um idoso de 73 anos, que estava dentro de um carro estacionado próximo ao local, relatou aos militares que a proprietária do estabelecimento havia fugido depois de receber uma ligação avisando sobre a “visita da polícia”.

Antes de escapar, ela entregou a chave ao idoso, que acabou abrindo as portas para os militares. Em depoimento, o homem afirmou que tinha ido a residência para jogo e confirmou que a proprietária se chamaria Silva.

No local, outra sete máquinas foi apreendidas. Os dois suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde assinaram um TCO (Termo circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados.

Polícia Militar apreendeu 18 máquinas Foto: Divulgação 1º BPM)
Polícia Militar apreendeu 18 máquinas Foto: Divulgação 1º BPM)
Nos siga no Google Notícias