A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2013 07:14

Polícia flagra jovem de 18 anos pichando no Monte Castelo

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos foi flagrado pichando o muro de uma casa, sem autorização do proprietário, por volta das 23h de ontem (19), na Rua Presidente Dutra, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Matheus da Cruz Dreux foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Com ele, foram apreendidas uma lata de tinta e uma mochila. 

De acordo com boletim de ocorrência, Matheus disse aos policiais que iria fazer um desenho no local e que já havia feito algumas pichações pela cidade.

O dono da casa foi comunicado e registrou boletim de ocorrência na Depac. O caso foi registrado como pichar, grafitar monumento urbano.

Na mesma região, no bairro Coronel Antonino, imagens de segurança de uma casa na no bairro Nossa Senhora de Fátima, flagraram a ação de dois pichadores que sujaram diversas residências e comércios no último fim de semana.

Enquanto um cuidava a avenida e o movimento de carros e pessoas, o outro saía pichando os muros de construções particulares. A sequência de ações foi gravada por volta das 21h último sábado (16).



Prender??? cara... Tem q devolver o equilíbrio.
A marginalidade esta crescendo muito.
O cidadão trabalhador e de bem, nao pode se defender! a Policia esta amarrada com as leis medíocres e atrasadas do código penal do século passado.
o Ministério Público e nossos legisladores não fazem nda!
Cara, chega. Basta!!!
precisamos de mãos de ferro pra bandido. Estamos sendo coagidos, humilhados e servindo de escravos pra esse sistema.
 
Jonathan Mello em 13/12/2013 11:46:40
bela morena???? kkkk tenho que da risada desse seu coementario, so concordo que a cidade esta um lixo , mais nao so por causa dos pichador, mais tambem por causa desses politico corrupto que so sabe pega dinheiro o povo, rouba nas cara do cidadão e o povo nao faz, continua votando neles, voçes cidadão tem que olha é pra falta de saude pra falta de educação, devem pensa que esses jovens so picha por causa disso
 
Jorge Da Silve em 09/12/2013 08:29:51
Tem que prender o marginal! Esse negócio de "pagar com serviços". Prendem e depois fazem ele "pintar muros".. tem que mandar varrer rua, cortar grama.. trabalho pesado mesmo.
Não adianta ficar passando a mão na cabeça! Tem que prender e ensinar pra ele que uma lata de tinta custa dinheiro!!! Que o proprietário quer ver o muro da sua casa pintada e bem arrumada! Não é pra um moleque, bandido vir e pichar!
Lugar de bandido é na cadeia!!!
Direitos Humanos para humanos direitos!!!
att,
Paulo Mello

 
Paulo Mello em 20/11/2013 11:18:59
Pelo que sei o rapaz em questão tem 18 anos, portanto os pais não tem nada a ver com isso senhores.
 
Cassiano Jorge em 20/11/2013 11:10:07
Concordo com Eugênio, pois os pais são sim os responsáveis pelos atos dos filhos enquanto sobre sua guarda e, tal qual méritos, tem também que responder pelos delitos praticados que são origem da má educação ou da falta dela..
 
Suzi da Costa em 20/11/2013 10:26:19
sr eugenio, os pais não tem nada a ver, o senhor tem filhos?? se tem vc sabe o que eles fazem quando vao para a escola de mochila??? Quem tem que ser preso e o delinquente e não os pais pagarem por suas ações. imagina o sr em casa assistindo tv achando que seu filho esta na escola e ele esta pinchando muros, depois vem uma conta para o senhor pagar, ira gostar???
 
alex sousa em 20/11/2013 09:10:27
A hora em que os pais forem obrigados a pagarem pela sujeira que os filhos fazem, eles começarão a fiscalizar os atos dos filhos...enquanto isso não acontecer, os vândalos continuarão a emporcalhar nossa bela morena.
 
Eugênio de Souza em 20/11/2013 07:56:14
Campo Grande está se tornando um grande palco para a apresentação de imensurável capacidade do ser humano pobre de espírito, pobre de cultura, pobre de educação, pobre de vergonha na cara. Estes grupos de desocupados devem ser muito bem organizados, promovem disputas e até campeonatos para mostrarem ao mundo e a todos os cidadãos, suas mais repugnáveis ações contra tudo o que é particular ou público. Enquanto não forem severamente punidos, continuarão a emporcalhar a nossa cidade com suas manifestações totalmente aculturadas. No caso em que o bandido/pichador é menor, como não é possível imputar-lhes o rigor da lei, os seus pais deveriam ser responsabilizados mínimamente com a mão-de-obra e o material necessário aos reparos de estragos feitos na coisa alheia. A cidade está um lixo.
 
Gilberto Ferreira do Amaral em 20/11/2013 07:37:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions