ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia forma 54 novos tenentes para o posto da carreira militar Estadual

Graziela Rezende | 28/02/2014 12:54

A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (28) a formatura de 54 oficiais superiores da capacitação ao último posto da carreira militar estadual. O evento, que contou com a participação da vice-governadora Simone Tebet (PMDB), ocorreu no Rubens Gil de Camilo, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Com 432 horas/aula e recursos próprios, os alunos tiveram dez disciplinas, sendo o corpo docente formado por nove coronéis e um delegado da Polícia Civil. Os oficiais irão desempenhar funções de liderança, gerência e comando na instituição.

Para o próximo dia cinco de março, serão formados 60 novos tenentes para o quadro de administração. Eles irão assumir funções como comando de pelotão, principalmente em alguns locais do Estado que estão sem essa função.

Também participaram do evento o titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) Wantuir Jacini, além do presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) Joenildo de Souza Chaves e o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Nos siga no Google Notícias