A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2016 14:43

Polícia identifica e continua buscas por suspeito de atirar no rosto de mulher

Guilherme Henri

Identificado pela polícia como Gilberto Antônio Inácio, 50, principal suspeito de atirar no rosto da esposa, Luciane Barros de Oliveira, 39, continua foragido. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º), na residência em que o casal mora, em Terenos – a 25 quilômetros de Campo Grande.

O atirador foi identificado por policiais do choque que ao realizarem buscas no assentamento Patagonia Agrovila na noite de ontem encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições, uma sacola com petrechos de carregar cartuchos e estojos deflagrados.

Segundo a Polícia Militar, pelas características do ferimento no rosto da vítima foi possível supor que a arma usada pelo homem é uma cartucheira que ainda não foi encontrada.

As buscas pelo suspeito continuam. Já Luciane continua internada na Santa Casa e aguarda cirurgia em sua perna fraturada. A informação é da assessoria da unidade de saúde, que ainda completou dizendo que a mulher não corre risco de morrer.

Crime – Conforme boletim de ocorrência, a filha de Luciane de 12 anos contou que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, em Terenos – a 25 quilômetros da Capital. A vítima estava dormindo, quando foi atingida pelo marido.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. À polícia, a garota relatou que na casa havia arma parecida com uma espingarda. A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde. Porém, devido a gravidade do ferimento seria transferida para a Santa Casa.

Mulher atingida com tiro no rosto também está com perna fraturada
Mulher de 39 anos que foi atingida por um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio marido também está com uma das pernas frat...
Mulher é atingida com tiro no rosto após discussão com marido
Mulher de 39 anos ficou ferida após ser atingida com tiro no rosto, na madrugada de hoje (1º), em em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions