ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia identifica e continua buscas por suspeito de atirar no rosto de mulher

Guilherme Henri | 02/08/2016 14:43

Identificado pela polícia como Gilberto Antônio Inácio, 50, principal suspeito de atirar no rosto da esposa, Luciane Barros de Oliveira, 39, continua foragido. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º), na residência em que o casal mora, em Terenos – a 25 quilômetros de Campo Grande.

O atirador foi identificado por policiais do choque que ao realizarem buscas no assentamento Patagonia Agrovila na noite de ontem encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições, uma sacola com petrechos de carregar cartuchos e estojos deflagrados.

Segundo a Polícia Militar, pelas características do ferimento no rosto da vítima foi possível supor que a arma usada pelo homem é uma cartucheira que ainda não foi encontrada.

As buscas pelo suspeito continuam. Já Luciane continua internada na Santa Casa e aguarda cirurgia em sua perna fraturada. A informação é da assessoria da unidade de saúde, que ainda completou dizendo que a mulher não corre risco de morrer.

Crime – Conforme boletim de ocorrência, a filha de Luciane de 12 anos contou que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, em Terenos – a 25 quilômetros da Capital. A vítima estava dormindo, quando foi atingida pelo marido.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. À polícia, a garota relatou que na casa havia arma parecida com uma espingarda. A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde. Porém, devido a gravidade do ferimento seria transferida para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias