A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2011 13:10

Polícia indicia irmãos que mataram jovem com 15 tiros no bairro Nova Lima

Francisco Júnior

Crime aconteceu em 2008

Irmãos já estavam presos condenados por outros crimes. (Foto. Simão Nogueira)Irmãos já estavam presos condenados por outros crimes. (Foto. Simão Nogueira)

Os irmãos Luiz Cristiano Camargo Correia, de 28 anos, e Fabiano Douglas Camargo Correa, de 27 anos, foram indiciados pelo assassinato de Juvenil Miguelão de Souza, de 19 anos, ocorrido no dia 23 de maio de 2008.

Os dois homens já estavam presos no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande condenados por outros crimes. A polícia identificou os irmãos como sendo os autores do homicídio após ouvir o depoimento de testemunhas e apreender uma pistola calibre 380, uma das armadas utilizadas no crime, que estava em poder de Cristiano.

De acordo com o delegado da DHE (Delegacia de Homicídios), Edilson dos Santos Silva, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre a vítima e os irmãos. “Uma amigo de Juvenil se envolveu em uma briga com um dos irmãos. A vítima interveio e acabou se desentendo com os irmãos”, disse o delegado.

Juvenil foi morto com 15 tiros em frente a um bar localizado na rua Martim Afonso de Souza. Em depoimento, os dois irmãos negaram o crime, mas o delegado afirma não ter dúvidas que de foram eles “Testemunhas viram os dois passando de moto em frente ao bar na noite do crime e a perícia comprovou que a arma encontrada com o Cristiano foi a usada para matar o rapaz”, ressaltou Edilson.

Os dois irmãos já têm uma extensão ficha criminal. Cristiano foi preso no mês de novembro do ano passo após roubar uma caminhonete F-250. O comparsa dele, Thiago de Souza Cerqueira, acabou morto durante uma troca de tiros com policiais militares.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions