ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia interdita avenida para reconstituir morte de Erlon Bernal

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 23/04/2014 10:02
Thiago é o único dos presos que participa da reconstituição até o momento (Foto: Cleber Gellio)
Thiago é o único dos presos que participa da reconstituição até o momento (Foto: Cleber Gellio)

A reconstituição do crime que terminou na morte do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, começou há pouco e mobiliza efetivo da Polícia Militar, Civil, BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Os dois sentidos da Avenida Gury Marques, próximo da rotatória, estão interditados.

Até o momento, participa da reconstituição Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, preso por participar do crime e marcar o encontro para ver o Volkswagen Golf de Erlon. Policiais questionam Thiago e refazem os passos do dia do crime.

A titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, não falou com a imprensa, o que deve ocorrer só no final dos trabalhos. O carro de Erlon, que foi pintado a mando dos bandidos, também é usado na reconstituição.

Caso – Erlon saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o veículo a um suposto cliente. O local combinado foi na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola, em Campo Grande. Ao chegar lá, um dos bandidos disse a ele que precisava mostrar o Golf a uma tia, para “fechar negócio”.

No entanto, poucos minutos após chegar à casa no bairro São Jorge da Lagoa, Erlon foi assassinado e o corpo enterrado em um fossa séptica.

Presos - Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, Rafael Diogo, o Tartaruga, 24 anos, Jefferson dos Santos Souza, 22 anos, estão presos e poderão ter uma condenação de aproximadamente 50 anos de prisão. A adolescente de 17 anos está apreendida na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Já o funileiro Ataíde Pereira dos Santos, que pintou o carro roubado de branco, foi indiciado pelo crime de receptação. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 2.896.

Nos siga no Google Notícias