ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia investiga casal por agressão contra crianças no Jardim Carioca

Renan Nucci | 17/03/2015 12:05

A Polícia Civil, por meio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), investiga denúncia de maus tratos a duas crianças que eram agredidas pela mãe e o padrasto, no Jardim Carioca, em Campo Grande. A mulher presta esclarecimentos às autoridades.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, vizinhos promoveram denúncia ontem (16) informando os fatos. As vítimas, uma menina de três e um garoto de seis anos foram amparados pelo Conselho Tutelar e levados para exames de corpo de delito. “Ninguém foi preso. Ainda apuramos as denúncias”, disse o delegado.

Informações apontam que na tarde de ontem, por volta das 13h, um dos vizinhos viu a mãe batendo nas crianças e segurando uma delas pelo pescoço – também era comum ouvir a mulher esbravejando e xingando os filhos quase que diariamente.

O padrasto das vítimas ainda não compareceu à delegacia, mas a polícia segue ouvindo testemunhas. O caso foi registrado por volta das 18h na própria DEPCA, como crime de “maus tratos qualificado quando a vítima tem menos de 14 anos”.

Nos siga no Google Notícias