A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2014 10:25

Polícia investiga estupro de jovem perseguida ao sair embriagada de festa

Graziela Rezende

A Polícia investiga um estupro envolvendo uma jovem de 22 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (6), no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. Segundo a vítima, que está internada na Santa Casa após reclamar de fortes dores na região pélvica, o abuso possivelmente ocorreu após ela desmaiar no banheiro de sua casa.

No entanto, como os militares constataram que ela estaria embriagada na ocasião, a identificação do homem e o suposto crime estão sendo investigados.

Conforme relato da vítima, ela esteve em uma festa de parentes, próximo a sua casa. No local ingeriu bebida alcoólica e decidiu ir embora para casa, quando começou a passar mal. A vítima então foi seguida por um homem, que também estava na festa. Em casa, já no banheiro, ela foi surpreendida pelo homem que teria arrombado o portão.

Uma amiga da vítima foi atrás para ver se ela estava bem e, de acordo com a Polícia Militar, flagrou o homem nu em cima da jovem. Ele fugiu logo em seguida.

A Polícia agora verificará se ele a agrediu com uma pancada na cabeça ou se ela se feriu quando o homem forçou a porta do banheiro.

Por volta das 3h, o caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Luís Ivahyr de Campos, que atendeu a ocorrência, disse que as investigações serão conduzidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). “Precisamos saber ao certo se ela nunca teve relações sexuais com este homem e como ocorreram ao certo os fatos”, finaliza o delegado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions