ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia investiga estupro de jovem perseguida ao sair embriagada de festa

Graziela Rezende | 06/04/2014 10:25

A Polícia investiga um estupro envolvendo uma jovem de 22 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (6), no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. Segundo a vítima, que está internada na Santa Casa após reclamar de fortes dores na região pélvica, o abuso possivelmente ocorreu após ela desmaiar no banheiro de sua casa.

No entanto, como os militares constataram que ela estaria embriagada na ocasião, a identificação do homem e o suposto crime estão sendo investigados.

Conforme relato da vítima, ela esteve em uma festa de parentes, próximo a sua casa. No local ingeriu bebida alcoólica e decidiu ir embora para casa, quando começou a passar mal. A vítima então foi seguida por um homem, que também estava na festa. Em casa, já no banheiro, ela foi surpreendida pelo homem que teria arrombado o portão.

Uma amiga da vítima foi atrás para ver se ela estava bem e, de acordo com a Polícia Militar, flagrou o homem nu em cima da jovem. Ele fugiu logo em seguida.

A Polícia agora verificará se ele a agrediu com uma pancada na cabeça ou se ela se feriu quando o homem forçou a porta do banheiro.

Por volta das 3h, o caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Luís Ivahyr de Campos, que atendeu a ocorrência, disse que as investigações serão conduzidas pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). “Precisamos saber ao certo se ela nunca teve relações sexuais com este homem e como ocorreram ao certo os fatos”, finaliza o delegado.

Nos siga no Google Notícias