A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/04/2014 12:23

Polícia investiga protesto sobre ditadura em frente à casa de militar aposentado

Graziela Rezende

A 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, irá investigar o caso de disparo de arma de fogo e possível tentativa de homicídio ocorrido em frente à casa do militar aposentado José Vargas Jimenez, 61 anos, o ‘Chico Dólar’. O grupo, conforme o registro policial 4922/2014, se reuniu para um protesto contra a ditadura e proferia palavras ofensivas a Jimenez, inclusive dizendo que ele deveria ser morto.

Revoltado por ser chamado de “assassino” e que também deveria estar morto, José pegou uma arma e efetuou disparos, no cruzamento da rua Cotegipe com a Jaime Ferreira Vasconcelos, no bairro Nossa Senhora das Graças. Os tiros, no entanto, foram apenas para o alto.

O grupo estaria munido de cartazes, velas e dizeres. Eles comentavam sobre a participação do policial no combate à guerrilha no Araguaia. Jimenez também atuou no setor de inteligência do Exército na ocasião.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


logicamente que não sou a favor da ditadura , mas quando morava em SP nos anos 70 eu e meus amigos andávamos de madrugada no centro e nunca fomos assaltados , no máximos víamos alguns bêbados se divertindo , agora ! ir a casa de um policial aposentado , que nem sei que bairro é aquele, protestar ! porque não foram a Brasília protestar contra saúde , educação , corrupção , violência .... é brincadeira , que futuro os espera !!!!!
 
walter pollefrone em 02/04/2014 22:58:01
POw tem que falar q os disparos foram para o alto, com intuito de dispersar... imparcialidade aqui passa longe heinn !!!
 
Paulo Henrique Franco em 02/04/2014 13:55:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions