A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/03/2011 12:30

Polícia prendeu 2 por roubo a supermercado e investiga autor de tiro em funcionário

Aline dos Santos, Nadyenka Castro e Paula Vitorino
Supermercado foi assaltado há uma semana. (Foto: João Garrigó) Supermercado foi assaltado há uma semana. (Foto: João Garrigó)

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga a particpação dos dois presos pelo assalto ao supermercado da Rede Econômica, que ocorreu há uma semana em Campo Grande, e a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no crime.

As prisões foram efetuadas em 18 de março, dia seguinte ao assalto. Os Ladrões levaram R$ 4.500 e parte do valor já foi recuperado.

O supermercado, localizado na rua Joaquim Murtinho, foi invadido na noite de 17 de março. O açougueiro Wellverson dos Santos Rolão, 21 anos, que trabalha no local, confessou envolvimento no crime e acabou preso. Foi ele quem ajudou o bandido a entrar no local. Eles são primos.

O assaltante entrou no supermercado pela porta de acesso dos funcionários, que é aberta só com autorização por interfone. Ele entrou quando Wellverson saia e se deparou com um funcionário, que conseguiu fugir, e outras nove pessoas, que foram rendidas.

Com a cabeça sob a mira da arma, uma funcionária teve que levar o ladrão até a tesouraria. Na sala, o funcionário Rodrigo dos Santos Miranda fechava o caixa e acabou baleado no pescoço.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions