A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

24/03/2011 12:30

Polícia prendeu 2 por roubo a supermercado e investiga autor de tiro em funcionário

Aline dos Santos, Nadyenka Castro e Paula Vitorino
Supermercado foi assaltado há uma semana. (Foto: João Garrigó) Supermercado foi assaltado há uma semana. (Foto: João Garrigó)

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga a particpação dos dois presos pelo assalto ao supermercado da Rede Econômica, que ocorreu há uma semana em Campo Grande, e a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no crime.

As prisões foram efetuadas em 18 de março, dia seguinte ao assalto. Os Ladrões levaram R$ 4.500 e parte do valor já foi recuperado.

O supermercado, localizado na rua Joaquim Murtinho, foi invadido na noite de 17 de março. O açougueiro Wellverson dos Santos Rolão, 21 anos, que trabalha no local, confessou envolvimento no crime e acabou preso. Foi ele quem ajudou o bandido a entrar no local. Eles são primos.

O assaltante entrou no supermercado pela porta de acesso dos funcionários, que é aberta só com autorização por interfone. Ele entrou quando Wellverson saia e se deparou com um funcionário, que conseguiu fugir, e outras nove pessoas, que foram rendidas.

Com a cabeça sob a mira da arma, uma funcionária teve que levar o ladrão até a tesouraria. Na sala, o funcionário Rodrigo dos Santos Miranda fechava o caixa e acabou baleado no pescoço.

Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions