ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Empresa diz que mercado estava fechado quando aconteceu assalto

Nadyenka Castro | 18/03/2011 10:07

Rede Econômica presta assistência à família

Wellverson foi preso por envolvimento no crime. (Foto: Divulgação/ Asscom-PC)
Wellverson foi preso por envolvimento no crime. (Foto: Divulgação/ Asscom-PC)

Em nota oficial, a Rede Econômica declara que o supermercado assaltado na noite dessa quinta-feira estava fechado quando o crime aconteceu. A empresa afirma também que presta assistência ao funcionário Rodrigo dos Santos Miranda, 20 anos, e à família dele.

“A Rede Econômica lamenta muito o ocorrido e oferece todo o apoio aos familiares e à vítima”.

De acordo com a nota oficial divulgada à imprensa, o fiscal de caixa está bem e não corre risco de morrer. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros, logo após ter sido ferido.

A empresa declara ainda que o sistema de segurança foi fundamental para identificação dos envolvidos no roubo, cujo dinheiro ainda não foi recuperado.

Está preso o açougueiro Wellverson dos Santos Rolão, 21 anos, que trabalha no supermercado e passou informações ao primo Diego, quem rendeu os funcionários, atirou em Rodrigo e fugiu com R$ 1,8 mil. O crime aconteceu por volta das 22 horas.

A Polícia agora procura por Diego e pela pessoa que pilotava a motocicleta que o levou ao comércio e deu fuga.

A Rede- A Rede Econômica de Supermercados iniciou as atividades em novembro de 2008 e é a maior rede varejista de Mato Grosso do Sul, com 56 lojas de supermercados, mais de 2 mil funcionários e mais 300 check outs.

Nos siga no Google Notícias