A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

16/08/2019 09:37

Polícia localiza depósito com 100 mil carteiras de cigarros na Capital

Depósito de cigarros contrabandeados funcionava em uma casa no bairro Novo Século

Kerolyn Araújo
Kombi carregada com cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Kombi carregada com cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Vinícius Gabriel Souza Silva, 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) após a polícia localizar um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma casa no bairro Novo Século, em Campo Grande.

Conforme informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os policiais foram avisados de um comboio que estava chegando a Campo Grande e que a suspeita era de que os veículos estivessem transportando algo ilícito. Ainda segundo a polícia, os integrantes do grupo seriam moradores da região do bairro Aero Rancho.

Durante rondas, os militares abordaram Vinícius. À polícia, o rapaz assumiu que no dia anterior chegou a Campo Grande em um veículo FordFiesta carregado com cigarros contrabandeados. O carro foi encontrado na Rua Gruta do Maquiné com 40 caixas do contrabando.

Vinícius também apontou à polícia uma casa na Rua Coronel Wilson Fontoura, no bairro Novo Século, que era utilizada como depósito. No local, os militares encontraram caixas de cigarros em um cômodo e em dois veículos, um VW Kombi e GM Zafira. Segundo a polícia, a quantidade de carteiras encontradas chega a 100 mil.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions