A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

12/08/2019 19:31

Batedor e comparsa são presos com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Suspeitos trocavam informações sobre o policiamento pelas rodovias através de um rádio amador.

Adriano Fernandes
Vectra estava abarrotado com os produtos contrabandeados. (Foto: Divulgação/DOF) Vectra estava abarrotado com os produtos contrabandeados. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois veículos carregados com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta segunda-feira (12) em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro veículo abordado durante fiscalização na região foi uma picape Saveiro com placas de Itaquiraí. Mas o contrabando estava no segundo veículo interceptado, um Vectra que estava abarrotado com os produtos e que era conduzido por um jovem de 22 anos.

O condutor da Saveiro, de 43 anos, confessou que era batedor dos produtos e passava informações, ao condutor do Vectra, através de rádio comunicador. Eles disseram que foram contratados para entregar o cigarro em Três Lagoas.

Durante a checagem na numeração de chassi e motor dos carros, os policiais descobriram que a numeração de identificação do motor do Vectra pertencia a outro veículo. A dupla, veículos e o contrabando foram levados para Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions