A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/01/2011 10:35

Sig localiza no Paraná assassino de travesti queimado em laje

Aline Queiroz

Suspeito foi preso depois de matar a esposa em Cascavel

Travesti foi assassinada em imóvel abandonado. Foto: ArquivoTravesti foi assassinada em imóvel abandonado. Foto: Arquivo

Agentes do Sig (Serviço de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia localizaram em Cascavel (PR) o assassino da travesti identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, 43 anos.

Rui foi morto e o corpo foi encontrado queimado na laje de uma residência localizada no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, em 2009.

O dono da casa, Irondi dos Santos Gonçalves, confessou o crime aos policiais do Sig, que foram na semana passada a Cascavel.

A Polícia Civil pedirá a prisão preventiva de Irondi, que confessou o crime.

No entanto, ele alega que tentou se defender de uma pessoa que havia invadido a casa.

Irondi nega que tenha ateado fogo no corpo de Manoel e que tenha mantido relação sexual com a travesti.

A casa onde o corpo foi encontrado era frequentada por usuários de drogas.

Na época do homicídio, ocorrido dia 25 de novembro de 2009, vizinhos afirmaram que o próprio dono do imóvel havia vendido portas, janelas e fechaduras para comprar drogas.

O imóvel onde ocorreu o crime é grande e com piscina. Na casa, a Polícia encontrou embalagens de preservativo e uma garrafa de pinga.

Depois do assassinato, Irondi foi morar em Cascavel, onde matou a esposa Catarina Rosa Lopes, em 14 de setembro do ano passado.

A mulher foi assassinada com golpes de facão. Já Rui foi morto a pauladas e pedradas.

Devido à brutalidade dos dois crimes, foi feita uma triagem e a Polícia conseguiu identificar o autor do homicídio de Rui.

Polícia tenta achar dono de casa onde travesti foi morta
A Polícia Civil tenta encontrar o proprietário da residência localizada na Rua Texaco, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, onde a travesti Rui...
Identificada travesti encontrada carbonizada em laje
A travesti encontrada queimada sobre uma laje, na manhã desta quarta-feira, foi identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, 43 anos.O corpo foi ...
Travesti morta e queimada tinha nacionalidade portuguesa
A travesti, identificada como Rui Manoel Gonçalves Ferreira, de 43 anos, morta nesta madrugada no bairro Marcos Roberto, era portuguesa e morava há m...
Travesti é assassinada e incendiada em laje de casa
A travesti identificada pela Polícia apenas como Rui foi assassinada e incendiada esta madrugada. O corpo foi encontrado na laje de uma residência lo...


Nossa senhora, como que o senhor LEONARDO SCHMIDT obtem tantas informações desta localidade né?

Por favor senhor dos "bons costumes e boa moral" diz o ditado puplar que quem desdenha quer comprar, qual mesmo o motivo de sua revolta?

Veja bem, aqui estamos falando de uma vitima travesti e não de travesti fazendo vitimas, preste bem atenção na matéria, largue de querer deturpar os fatos ocorridos, os presidios estão lotados é de assassinos e marginais na sua quase totalidade ditos "Heterossexuais" e não de travestis... Então quem vitimiza quem?

Acorda né?

 
Cris Stefanny em 24/01/2011 07:36:46
ESSA MORTE SERVE DE ALERTA PARA ESSES SENHORES QUE FREQUENTAM A REGIÃO DA AV COSTA E SILVA NO PERIODO NOTURNO, EM BUSCA DE PROGRAMAS COM HOMOSSEXUAIS. SENHORES CONCEITUADOS DE NOSSA NOBRE SOCIEDADE, DESFILAM EM VEICULOS DE LUXO, SE EXPONDO. QUEM TIVER DÚVIDA, É SÓ CONFERIR NA RUA ARI COELHO DE OLIVEIRA APÓS AS 19:00 HORAS.
 
LEONARDO SCHMIDT em 24/01/2011 02:47:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions