Depois da Vila Nhá-Nhá, Polícia Militar faz ocupação do bairro Tiradentes
Operação no bairro Tiradentes busca drogas e foragidos da Justiça. Bairro é um dos mais violentos da Capital.

A Polícia Militar realiza desde às 6 horas de hoje a ocupação do bairro Tiradentes, na região Leste da Campo Grande. Todas as entradas do bairro, na saída para Três Lagoas e acessos à área central estão bloqueados. Policiais de trânsito também realizam blitz nas principais vias do bairro. É a segunda ocupação da Polícia Militar na Capital, depois da Vila Nhá-Nhá, região Sul, pacificada em agosto.
No bairro Tiradentes a PM montou uma base semelhante à instalada na Vila Nhá-Nhá, com delegacia e posto de identificação.
Na ação desencadeada na madrugada de hoje estão envolvidos todos os batalhões, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), cavalaria e o serviço de inteligência. Os policiais estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão.
Várias pessoas já foram presas no bairro. Uma das prisões aconteceu em uma casa na rua Honória Correa. No local, de acordo com a polícia, funcionava um ponto de venda de drogas. Mayara Tatiane da Silva, 25 anos, foi presa em flagrante.
Na casa, os policiais apreenderam cerca de cinco quilos de maconha. A jovem disse que não vendia os entorpecentes, mas que apenas cuidava do local.
Havia quatro crianças no local, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.
Todos os presos estão sendo levados para uma central de comando montada em uma das entradas do bairro, na avenida Marques de Pombal. A base da PM foi instalada em uma área em frente da aldeia urbana, entrada do conjunto Dalva de Oliveira.