A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/02/2018 15:30

Polícia ouvirá testemunhas antes do depoimento de motociclista que matou criança

O acidente aconteceu na noite de sábado (3) na Vila Popular. Bianca foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu

Geisy Garnes
Na foto Bianca tinha menos de um ano (Foto: Arquivo pessoal)Na foto Bianca tinha menos de um ano (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil de Campo Grande procura testemunhas presenciais do atropelamento que matou a menina Bianca Amaral Nogueira, de 3 anos e deve ouvir ainda nesta semana o autor do crime, Caio Alves de Souza de 18 anos. O acidente aconteceu na noite de sábado (3) na Vila Popular.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, duas testemunhas que teriam presenciado o crime foram identificadas e devem ser ouvidas até está quinta-feira (8). “Depois de ouvir as testemunhas vou intimar o suspeito para prestar depoimento”, explicou o delegado.

Ainda conforme Gomides, as equipes da delegacia estiveram no local do acidente e conversaram com a mãe da menina e vizinhos da família. Os investigadores também fizeram buscas por câmeras de segurança que pudessem ter flagrado o atropelamento, mas imagens não foram encontradas.

Caio se apresentou à polícia acompanhado de advogado na tarde de segunda-feira. Na data, ele não chegou a prestar depoimento, mas se colocou à disposição da polícia. Em um primeiro momento, testemunhas relataram que o rapaz conduzia uma Honda Biz na contramão quando atropelou a menina.

Após o acidente, que aconteceu na Avenida Cezar Augusto Teles, ele fugiu sem prestar socorro. Ao Campo Grande News, os avós da menina Araci Conceição Amaral, 52 anos, e José Alberto Nogueira, 48 anos, disseram que a mãe de Bianca chegava em casa junto com a filha e havia acabado de abrir o portão, quando a criança escapou e saiu em direção à rua.

Bianca acabou atropelada por Caio, que segundo os avós da vítima, seguia na contramão. Após o acidente, a criança foi socorrida pela família e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica com afundamento de crânio, mas devido a gravidade, foi transferida à Santa Casa, onde morreu por volta de 1h30 de domingo (4).

Jovem que atropelou e matou menina se apresenta e diz que deixou lugar por medo
Principal suspeito de atropelar uma menina de 3 anos, Caio Alves de Souza, 18 anos, se apresentou espontaneamente, acompanhado de advogado, na tarde ...
Criança de 3 anos atropelada por motocicleta morre na Santa Casa
Uma criança de três anos que foi atropelada na noite de sábado (3) na Vila Popular - região oeste de Campo Grande - morreu neste domingo (4) na Santa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions