ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia ouvirá testemunhas antes do depoimento de motociclista que matou criança

O acidente aconteceu na noite de sábado (3) na Vila Popular. Bianca foi socorrida para a Santa Casa, mas não resistiu

Geisy Garnes | 07/02/2018 15:30
Na foto Bianca tinha menos de um ano (Foto: Arquivo pessoal)
Na foto Bianca tinha menos de um ano (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil de Campo Grande procura testemunhas presenciais do atropelamento que matou a menina Bianca Amaral Nogueira, de 3 anos e deve ouvir ainda nesta semana o autor do crime, Caio Alves de Souza de 18 anos. O acidente aconteceu na noite de sábado (3) na Vila Popular.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, duas testemunhas que teriam presenciado o crime foram identificadas e devem ser ouvidas até está quinta-feira (8). “Depois de ouvir as testemunhas vou intimar o suspeito para prestar depoimento”, explicou o delegado.

Ainda conforme Gomides, as equipes da delegacia estiveram no local do acidente e conversaram com a mãe da menina e vizinhos da família. Os investigadores também fizeram buscas por câmeras de segurança que pudessem ter flagrado o atropelamento, mas imagens não foram encontradas.

Caio se apresentou à polícia acompanhado de advogado na tarde de segunda-feira. Na data, ele não chegou a prestar depoimento, mas se colocou à disposição da polícia. Em um primeiro momento, testemunhas relataram que o rapaz conduzia uma Honda Biz na contramão quando atropelou a menina.

Após o acidente, que aconteceu na Avenida Cezar Augusto Teles, ele fugiu sem prestar socorro. Ao Campo Grande News, os avós da menina Araci Conceição Amaral, 52 anos, e José Alberto Nogueira, 48 anos, disseram que a mãe de Bianca chegava em casa junto com a filha e havia acabado de abrir o portão, quando a criança escapou e saiu em direção à rua.

Bianca acabou atropelada por Caio, que segundo os avós da vítima, seguia na contramão. Após o acidente, a criança foi socorrida pela família e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica com afundamento de crânio, mas devido a gravidade, foi transferida à Santa Casa, onde morreu por volta de 1h30 de domingo (4).

Nos siga no Google Notícias