ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia pede ajuda para identificar motorista que atropelou jovem na Mascarenhas

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 10/04/2013 09:39

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o motorista de um veículo Peugeot de cor branca, suspeito de ter atropelado Angel Campos Magalhães, de 19 anos, por volta das 4h30 da madrugada do último domingo (7) na avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. Após o acidente a vítima teve a perna esquerda amputada.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem está na ortopedia e o estado de saúde dela é estável. Angel estava em uma motocicleta XT azul e, segundo informações de testemunhas, foi atropelada por um Pegeuot de cor branca. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado responsável pelo caso da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Weber Luciano Medeiros, foram recolhidas imagens de segurança dos comércios da região onde ocorreu o acidente, porém as imagens são de baixa resolução. “Estamos tentando melhorar as imagens para identificar a placa do carro e o motorista”, disse o delegado.

A Polícia Civil pede ajuda da população para solucionar o caso. Quem tiver informações pode ligar no telefone da delegacia 3356-5351.

Campanha - No Facebook, em meio às mensagens desejando força à jovem e outras de revolta contra o motorista do carro que bateu na motociclista, os amigos de Angel fizeram campanha de doação de sangue do tipo A+. Mas, conforme a assessoria de imprensa do hospital a jovem não precisa mais de sangue.

Nos siga no Google Notícias