A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2015 15:03

Polícia prende duas pessoas por dirigir embriagadas na madrugada

Alan Diógenes

A Polícia Militar prendeu duas pessoas dirigindo embriagadas na madrugada desta segunda-feira (16). Uma delas se envolveu em acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena e a outra foi detida quando abordou os policiais que estavam em rondas pelo Vila Santa Luzia.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso a condutora de um veículo Corsa Classic, de cor preta, identificada como Danielly Fernanda Leite de Sá, 24 anos, perdeu controle da direção na Afonso Pena vindo a colidir com o meio fio, duas arvores e a parte da frente do veículo Fiat Siena conduzido por Luiz.

Ao chegar no local para prestar assistência ao socorro de Luiz e da passageira de um dos veículos identificada como Fernanda, que recusaram atendimento dos bombeiros, os policiais perceberam e contataram que a condutora Danielly tinha ingerido bebida alcoólica. Ela foi detida e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

No outro caso, os policiais estavam fazendo rondas na Vila Santa Luzia, quando foram abordados por José Olazar Ferreira, 48 anos. Ele disse que dentro de um veículo estacionado próximo à Rua São Nicolau estava um homem armado.

Os policiais foram verificar o fato, quando o veículo começou a trafegar e entrar em uma rua. Os policiais acabaram perdendo o carro de vista. Após, um veículo Fiat Uno, de cor cinza, parou ao lado da viatura. Era José dizendo aos policiais: “Vocês não vão prender aqueles caras, seus incompetentes, seus merdas, vocês vão ver, vou denunciar vocês”.

Os policias pararam o veículo e através de teste do bafômetro foi constatado que José estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac Centro.

Polícia prende dono de lava jato que usava estabelecimento para vender drogas
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) acusado de usar o estabelecimento comercial dele como ponto para tráfico de drogas ...
Polícia prende foragido da Justiça que realizava vários furtos pela cidade
O SIG (Setor de Investigações Gerais) do DPC (Departamento de Polícia da Capital) prendeu na manhã de hoje (3), na Avenida Manoel da Costa Lima, Bair...


Seria cômico se não fosse trágico: o motorista embriagado só foi preso porque abordou os policiais!!! É incrível o descaso da PM com a fiscalização no trânsito. Todo final de semana é a mesma coisa: motoristas presos DEPOIS de causar acidentes. Onde está a ação preventiva da PM, fazendo blitz e abordagens nas ruas? Onde estão os bafômetros???
 
Luiz Pereira em 16/03/2015 16:38:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions