ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende duas pessoas por dirigir embriagadas na madrugada

Alan Diógenes | 16/03/2015 15:03

A Polícia Militar prendeu duas pessoas dirigindo embriagadas na madrugada desta segunda-feira (16). Uma delas se envolveu em acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena e a outra foi detida quando abordou os policiais que estavam em rondas pelo Vila Santa Luzia.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso a condutora de um veículo Corsa Classic, de cor preta, identificada como Danielly Fernanda Leite de Sá, 24 anos, perdeu controle da direção na Afonso Pena vindo a colidir com o meio fio, duas arvores e a parte da frente do veículo Fiat Siena conduzido por Luiz.

Ao chegar no local para prestar assistência ao socorro de Luiz e da passageira de um dos veículos identificada como Fernanda, que recusaram atendimento dos bombeiros, os policiais perceberam e contataram que a condutora Danielly tinha ingerido bebida alcoólica. Ela foi detida e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

No outro caso, os policiais estavam fazendo rondas na Vila Santa Luzia, quando foram abordados por José Olazar Ferreira, 48 anos. Ele disse que dentro de um veículo estacionado próximo à Rua São Nicolau estava um homem armado.

Os policiais foram verificar o fato, quando o veículo começou a trafegar e entrar em uma rua. Os policiais acabaram perdendo o carro de vista. Após, um veículo Fiat Uno, de cor cinza, parou ao lado da viatura. Era José dizendo aos policiais: “Vocês não vão prender aqueles caras, seus incompetentes, seus merdas, vocês vão ver, vou denunciar vocês”.

Os policias pararam o veículo e através de teste do bafômetro foi constatado que José estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias