ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia prende dupla acusada de tentar matar jovem em festa no Cidade Morena

Michel Faustino | 04/05/2015 16:28
Moto utilizada durante a fuga também foi apreendida. (Foto: Divulgação/PCMS)
Moto utilizada durante a fuga também foi apreendida. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de tentar matar um jovem de 20 anos durante uma festa no bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, em Campo Grande, na madrugada de sábado para domingo (03). Weslley Gonçalves Pereira foi atingido no joelho, tíbia e costas do lado direito, e também na coxa esquerda. Ele está internado em observação, com estado de saúde estável.

Após investigações, polícias civis da 4ª D.P do bairro Moreninha e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) chegaram até os autores. Foram presos: Lucas de Souza Tubino, vulgo “Tetá” e Luiz Flávio dos Santos, vulgo “Pereba”, ambos possuem extensa ficha criminal.

Conforme a polícia, Lucas, o “Tetá”, foi responsável por efetuar os disparos contra Weslley e Luiz Flávio, o “Pereba”, teria dado suporte na fuga utilizando uma motocicleta CG Fan 125cc, de cor preta, que foi apreendida.

Segundo a polícia, esta é a terceira vez que o jovem é vítima de um atentado. Na primeira ocasião, diversos tiros foram disparados contra ele e um grupo de amigos. Um deles, um jovem de 18 anos, foi atingido e acabou morrendo. Na outra tentativa, a arma do autor falhou e ele conseguiu escapar. Todas as ações foram motivadas por rixas, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias