A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2015 16:28

Polícia prende dupla acusada de tentar matar jovem em festa no Cidade Morena

Michel Faustino
Moto utilizada durante a fuga também foi apreendida. (Foto: Divulgação/PCMS)Moto utilizada durante a fuga também foi apreendida. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de tentar matar um jovem de 20 anos durante uma festa no bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, em Campo Grande, na madrugada de sábado para domingo (03). Weslley Gonçalves Pereira foi atingido no joelho, tíbia e costas do lado direito, e também na coxa esquerda. Ele está internado em observação, com estado de saúde estável.

Após investigações, polícias civis da 4ª D.P do bairro Moreninha e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) chegaram até os autores. Foram presos: Lucas de Souza Tubino, vulgo “Tetá” e Luiz Flávio dos Santos, vulgo “Pereba”, ambos possuem extensa ficha criminal.

Conforme a polícia, Lucas, o “Tetá”, foi responsável por efetuar os disparos contra Weslley e Luiz Flávio, o “Pereba”, teria dado suporte na fuga utilizando uma motocicleta CG Fan 125cc, de cor preta, que foi apreendida.

Segundo a polícia, esta é a terceira vez que o jovem é vítima de um atentado. Na primeira ocasião, diversos tiros foram disparados contra ele e um grupo de amigos. Um deles, um jovem de 18 anos, foi atingido e acabou morrendo. Na outra tentativa, a arma do autor falhou e ele conseguiu escapar. Todas as ações foram motivadas por rixas, segundo a polícia.

Festa no Cidade Morena termina em confusão e jovem de 20 anos é baleado
Uma festa no Bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, em Campo Grande, terminou com um jovem de 20 anos baleado na madrugada deste domingo (03). ...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions