ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende pedreiro e investiga violência contra criança de 9 anos

Menina é enteada do suspeito e revelou que apanhava do homem quando não fazia 'o que ele queria'

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 15/04/2019 09:41
Delegada investiga crime contra criança de 9 anos. (Foto: Aletheya Alves)
Delegada investiga crime contra criança de 9 anos. (Foto: Aletheya Alves)

Um pedreiro de 45 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (13) suspeito de violência contra a enteada de 9 anos no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O homem já tem duas passagens pela polícia por estupro, sendo um deles de vulnerável.

Segundo a delegada Anne Karine Trevisan, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde da última sexta-feira a polícia foi acionada por vizinhos após a criança gritar por socorro em frente a casa onde mora com a mãe e o suspeito.

A polícia foi ao local e, questionada sobre o motivo do pedido de socorro, a criança teria dito que tinha vergonha de contar o que havia acontecido. Ela também apresentava dois cortes no peito, mas caiu em contradição ao tentar explicar a origem dos ferimentos.

A criança passou por atendimento pela equipe de psicólogos da delegacia e revelou que apanhava do padrasto quando não fazia o que ele queria. Porém, não relatou quais seriam os pedidos do homem. ''Ela demonstra medo dele", disse a delegada.

O suspeito tem duas passagens pela polícia por estupro, sendo um deles de vulnerável. O último crime ocorreu em 2013 e o pedreiro estava em liberdade condicional.

Além da suspeita de violência contra a menina, o pedreiro também foi preso por oferecer bebida alcoólica à vítima. Ele foi preso, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

A menina foi recolhida da família e está sob cuidados do Conselho Tutelar. Ela passará por exames que poderão apontar se ela também foi vítima de abuso sexual.

O suspeito era casado com a mãe da vítima há dois anos. O caso segue investigado pela delegacia especializada.

Nos siga no Google Notícias