ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Laudo sobre estupro de aluno especial deverá sair em 10 dias, diz delegada

Caso foi denunciado à polícia no dia 12 deste mês; aluno teria sido abusado pelo colega de sala dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 21/03/2019 10:06
O caso foi registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) (Foto: Arquivo)
O caso foi registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) (Foto: Arquivo)

O laudo de sexologia forense que poderá confirmar se um aluno de 21 anos - portador de necessidades especiais, foi ou não abusado dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande, deverá sair em um prazo de 10 dias. O caso foi denunciado à polícia na semana passada.

Conforme informações da delegada Fernanda Félix, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o aluno já foi submetido a exames e o laudo deverá ficar pronto em até 10 dias. ''Todas as partes já foram ouvidas. O adolescente infrator e a vítima possuem condições mentais limitadas e foram encaminhados para atendimento psicossocial", explicou.

Segundo a delegada, o diretor da escola onde teria ocorrido o caso já foi ouvido. Professores da instituição também serão intimados para prestarem depoimento.

O caso - A mãe de um rapaz de 21 anos - portador de necessidades especiais, procurou a polícia no dia 12 de março, após o filho contar que foi abusado na escola onde estuda, em Campo Grande. O caso teria ocorrido no dia 28 de fevereiro.

Para a mãe, a vítima relatou que foi abusado no banheiro por um colega de sala de 13 anos, também portador de necessidades especiais.

A mãe da vítima procurou a direção da escola, que negou o caso e alegou que o aluno poderia ter se machucado durante um acidente.

Nos siga no Google Notícias