A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

21/03/2019 10:06

Laudo sobre estupro de aluno especial deverá sair em 10 dias, diz delegada

Caso foi denunciado à polícia no dia 12 deste mês; aluno teria sido abusado pelo colega de sala dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande

Kerolyn Araújo
O caso foi registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) (Foto: Arquivo)
O caso foi registrado na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) (Foto: Arquivo)

O laudo de sexologia forense que poderá confirmar se um aluno de 21 anos - portador de necessidades especiais, foi ou não abusado dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande, deverá sair em um prazo de 10 dias. O caso foi denunciado à polícia na semana passada.

Conforme informações da delegada Fernanda Félix, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o aluno já foi submetido a exames e o laudo deverá ficar pronto em até 10 dias. ''Todas as partes já foram ouvidas. O adolescente infrator e a vítima possuem condições mentais limitadas e foram encaminhados para atendimento psicossocial", explicou.

Segundo a delegada, o diretor da escola onde teria ocorrido o caso já foi ouvido. Professores da instituição também serão intimados para prestarem depoimento.

O caso - A mãe de um rapaz de 21 anos - portador de necessidades especiais, procurou a polícia no dia 12 de março, após o filho contar que foi abusado na escola onde estuda, em Campo Grande. O caso teria ocorrido no dia 28 de fevereiro.

Para a mãe, a vítima relatou que foi abusado no banheiro por um colega de sala de 13 anos, também portador de necessidades especiais.

A mãe da vítima procurou a direção da escola, que negou o caso e alegou que o aluno poderia ter se machucado durante um acidente.

Polícia investiga suspeita de estupro de menino de 4 anos em abrigo
Um menino de 4 anos teria sido estuprado por adolescente dentro de unidade de acolhimento em Três Lagoas. O caso está sendo investigado sob sigilo pe...
Polícia prende mais dois suspeitos de estupro coletivo de adolescente
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prendeu mais dois suspeitos de terem participado do estupro coletivo de uma adolescente de 14 anos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions