A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/12/2011 09:10

Polícia prende quadrilha que agia em dois bairros de Campo Grande

Francisco Júnior e Fernando da Mata

Grupo cometia assaltos na região do Aero Rancho e Jardim Panorama

Policiais militares da base do Tiradentes prenderam integrantes de uma quadrilha que há três meses estava cometendo crimes nos bairro Aero Rancho e Jardim Panorama, em Campo Grande. De acordo com a polícia, as prisões aconteceram na noite de ontem e na madrugada de hoje, no Jardim Noroeste.

Entre presos estão Thiago Mauricio de Andrade, 22 anos, Albert Marques Pereira Souza, 18 anos, e Everton da Silva Ferreira, 19 anos, além de dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos. Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Com os bandidos, os policiais apreenderam três motos roubadas, um revólver calibre 38 e 500 gramas de maconha. O primeiro a ser preso foi Everton, que acabou entregando os comparsas.

Segundo a polícia, em um dos assaltos praticados pela quadrilha uma mulher foi baleada. O fato aconteceu no Aero Rancho.

Uma vítima compareceu na delegacia e reconheceu os bandidos. O rapaz de 22 anos estava em frente da casa da namorada na noite desta quarta-feira, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os bandidos roubaram a carteira dele.

Polícia acredita que os bandidos agiam há três meses nos dois bairros.



oh policia, ajuda nos aqui das redondezas do santo eugenio tambem, isso aqui tem desde boca de fumo a desmanche de veiculos passando por prostituição infantil, jogos de azar, maquinas caça niqueis, com isso levando a roubo, assalto, furto, estupro, tentativas, dentre outras, como diz nosso querido ex-prefeito de Dourados, AJUDA EU !!!!
 
Plinio de Souza Soares em 22/12/2011 10:15:25
Poe a foto dos safados que aparecem mais roubos.
 
alessandro dos santos em 22/12/2011 10:07:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions