A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

27/09/2015 18:56

Polícia prende rapaz que transformou em boca de fumo a casa da namorada

Flávio Paes

Policias civis de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, prenderam na manhã deste domingo Juliano Ferreira Falcão,25 anos, que além de transformar em ponto de distribuição e venda de droga, a casa da namorada Luciana Xavier Correia, ainda ameaçou matá-la e a filha mellhor, caso o denunciasse. Desesperada, ela ligou para um irmão , Luiz Xavier, que mora em Corumbá, relatou a situação e ele de imediatou ligou para a delegacia.

Os policiais se deslocaram até a residência no Bairro São Francisco de Assis. Lá, Luciana, ainda na rua, recebeu os policiais e mostrou onde Luciano estava escondendo droga junto ao pé de uma árvore, onde foram encontrados cinco “paradinhas” de cocaína.

Ao entrarem na casa, os agentes prenderam Luciano, localizaram encontraram um caderno de anotações de possíveis clientes, sacolas plásticas utilizadas para embalar a cocaína, além de um cartão de conta poupança que teria ficado empenhorado como garantia de uma dívida de droga. Também foi localizado um Lep Top, que teria sido recebido de um usário em troca de entorpecente.

No seu depoimento, Luciana relatou aos policiais que por volta das 3 horas desta madrugada, o traficante, de posse de uma faca, teria se exaltando, ameaçando matar ela e a filho, caso o denunciasse a polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions