ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia procura família de mulher morta encontrada no rio Anhanduí

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 29/05/2012 14:35

O corpo foi encaminhado para o Imol e será identificado através de impressão digital

Depois de três dias de buscas, corpo foi encontrado na manhã de hoje. (Foto: Minamar Júnior)
Depois de três dias de buscas, corpo foi encontrado na manhã de hoje. (Foto: Minamar Júnior)

A polícia Civil procura família da mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) no rio Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com o delegado Cláudio Martins, o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e será identificado através de impressão digital.

Ainda conforme o delegado, de domingo para cá não foram registrados nenhum boletim de ocorrência por desaparecimento de mulher. A suspeita é que a vítima era moradora de rua.

Depois de três dias de buscas, o corpo foi encontrado em um braço do rio Anhanduí na BR-060, próximo a chácara Roda Viva. Ele estava enroscado em galhos de árvores. No total dez militares trabalharam nas buscas.

Desaparecimento - A mulher desapareceu no córrego Prosa, em Campo Grande, no início da tarde do último domingo (29). Ela caiu no córrego nas proximidades da Universidade Unaes, na avenida Fernando Correa da Costa, durante a forte chuva.

Moradores da região da Gameleira, área rural na saída para Sidrolândia, disseram aos militares que viram um corpo feminino nas proximidades da ponte do rio Anhanduí, onde o córrego Prosa deságua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, do ponto onde a mulher caiu até o local conhecido como ponte da Gameleira são 20 quilômetros.

Na tarde de domingo ao chegar ao local, os bombeiros viram o corpo sendo levado pela correnteza, mas, nada pode ser feito devido à canalização do córrego. Segundo o Corpo de Bombeiros, às diversas curvas do rio, a água suja, a areia, e os galhos dificultaram nas buscas.

Nos siga no Google Notícias