A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2012 06:49

Bombeiros retomam buscas por corpo de mulher arrastada em córrego da Capital

Francisco Júnior
Bombeiros buscam por corpo de mulher em córrego (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros buscam por corpo de mulher em córrego (Foto: Simão Nogueira)

Equipes do Corpo de Bombeiros já retomaram as buscas a mulher que caiu no córrego Prosa durante a forte chuva que atingiu a Capital na tarde deste domingo (27).

As buscas foram iniciadas no trajeto a partir da ponte do minianel, na saída para Sidrolândia. Os bombeiros estão utilizando botes. Eles irão descer o córrego em direção a cidade.

A mulher caiu no córrego, próximo a Unaes, sendo que uma pessoa a viu agarrada no parapeito do córrego e tentou salvá-la, mas não conseguiu. Os Bombeiros foram acionados para realizar o resgate da mulher, que aparentava ser moradora de rua.

Ao chegar ao local, a equipe do Bombeiros ainda conseguiu visualizar o corpo sendo levado pela água, mas nada pode ser feito porque o corpo foi em direção a rua Padre João Crippa onde o córrego é canalizado.



Os córregos de Campo Grande foram canalizados e ninguém lembrou de construir dispositivos que permitam a fuga de pessoas e animais que entrem propositada ou acidentalmente em seu leito. Deveria haver escadas ou rampas de trecho em trecho.
 
Paulo Amaral em 28/05/2012 07:39:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions